Apostolado da Oração

O Apostolado da Oração é a união de pessoas que procuram consagrar suas vidas a Deus pela oração e pelo testemunho. É um serviço à igreja. A principal devoção é o culto ao Sagrado Coração de Jesus. Os membros do Apostolado encontram na oração e na vida sacramental, a força e a vitalidade. O Apostolado da Oração é um grupo de âmbito universal da Igreja Católica. A espiritualidade do Apostolado se baseia no oferecimento do dia, na vivência da Eucaristia, na devoção especial a Nossa Senhora, rezando diariamente o terço, e na invocação do Divino Espírito Santo, fonte de paz e de sabedoria eterna. O Apostolado está sempre em sintonia com o Papa. Podem participar do Apostolado, pessoas de ambos os sexos.

Na 1ª sexta feira do mês temos Adoração e Benção do Santíssimo com a devoção ao Sagrado Coração de Jesus na Igreja Nossa Senhora Aparecida, e logo após ás 19h30 Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus.