Avisos Paroquiais

Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida

28 e 29 abril 2018

NOITE DE BENÇÃOS – “BENÇÃOS SÃO DERRAMADAS A CADA INSTANTE, HÁ SEMPRE UM NOVO MILAGRE PARA ACONTECER”

MISSA DA ALIANÇA DE SÃO MIGUEL, AMANHÃ, DIA 29, NA MATRIZ NOSSA SRA. DA CONCEIÇÃO APARECIDA ÀS 19H00.

VENDEREMOS ÁGUA E O SAL PARA SEREM ABENÇOADOS!

SORTEIO DA CAMPANHA DEVOTO FIEL, ACONTECERÁ AMANHÃ NA MISSA DA ALIANÇA DE SÃO MIGUEL. TEMOS CARNÊS DISPONÍVEIS NAS PORTAS COM A PASTORAL DO DÍZIMO. CONTRIBUA COM A CONSTRUÇÃO DA CAPELA DA VILA VICENTINA!

SEGUNDA-FEIRA:

- MISSA ÀS 18H30 NA CAPELA NOSSA SENHORA DE LOURDES DO HOSPITAL;

- REUNIÃO DO PADRE EDSON COM A EQUIPE DA FESTA DA PADROEIRA ÀS 19H30 NA CAPELA SANTO ANTONIO;

QUARTA-FEIRA:

- ATENDIMENTO DE CONFISSÃO DAS 9H ÀS 11 E DAS 14H ÀS 16H

- NOVENA PERPÉTUA E MISSA NA CAPELA CRISTO REI ÀS 19H30;

QUINTA-FEIRA:

- MISSA NA CAPELA  SÃO BENEDITO ÀS 19H30

SEXTA-FEIRA, PRIMEIRA DO MÊS:

- ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO ÀS 18H30 NA CAPELA SANTO ANTONIO E

- MISSA ÀS 19H30 NA CAPELA SANTO ANTONIO.

(EM VIRTUDE DE SER A PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS, DEDICADA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, A MISSA SERÁ ÀS 19H30. NAS OUTRAS SEMANAS, A MISSA SERÁ ÀS 7H DA MANHÃ.)

-ENCONTRO PARA HOMENS: “LAPIDANDO DIAMANTES”  NOS DIAS 05 E 06 DE MAIO. INSCRIÇÃO E MAIORES INFORMAÇÕES NO ESCRITÓRIO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA.

-O GESTO CONCRETO DA CELEBRAÇÃO DE CORPUS CHRISTI DEFINIDO PARA NOSSA PARÓQUIA SERÁ “ ARROZ “.  ENTREGAR NA SECRETARIA PAROQUIAL ATÉ DIA 20 DE MAIO

-REUNIÃO DO CPP DIA 10 DE MAIO, QUINTA-FEIRA, ÀS 19H30 NA MATRIZ NOSSA SRA. DA CONCEIÇÃO APARECIDA