(1 Vote)
Dezembro 04th Written by

Padre José Benedito Di Tullio...

Padre José Benedito Di Tullio nasceu na cidade de Jaboticabal, no dia 21 de Dezembro de 1977. Filho de Antonio Roberto Lopes Di Tullio (in memorian) e Suely Constant Di Tullio e irmão de João Ricardo Di Tullio.

Trabalhou por 5 anos em uma Cerâmica como torneador e de lá saiu para iniciar seus estudos seminarísticos.

Foi acompanhado em sua vocação, desde o início do seminário até sua ordenação, pelos Padres Antônio Carlos Molena e Milton Kenan Jr., respectivamente Pároco e Vigário da Paróquia de São Benedito de Jaboticabal.

Foi ordenado Presbítero no dia 04 de Fevereiro de 2005 e enviado para a cidade de Taquaritinga, na Paróquia de Santa Luzia, onde foi vigário Paroquial com o Pároco Pe. José Adalberto Salvini, atendendo também a Paróquia de São Pedro Apóstolo, no distrito de Guariroba.

No dia em que completava um ano de ministério presbiteral, assumiu como Pároco a Paróquia de São Francisco de Paula de Dobrada, onde ficou até o dia 17 de Dezembro de 2009. No dia 18 de Dezembro, foi empossado como Pároco de nossa Paróquia.

Licenciado em Filosofia e graduado em Psicologia e Teologia, desde que foi provisionado como nosso pastor, busca, de forma simples, fazer uma junção entre todas as ciências que estudou. Em seu dia-a-dia, através de seus atendimentos, visitas e pregações ensina-nos que Deus é Pai amoroso e misericordioso, pois sua imagem revelada por Jesus é aquela de braços abertos e acolhedores e nunca de dedo apontado.

Desde sua infância, carrega consigo um grande amor e confiança à Nossa Senhora Aparecida.

Através do amor e confiança à Nossa Senhora Aparecida, que carrega desde sua infância, ensina-nos hoje a nos sentirmos cada dia mais filhos da Mãe Aparecida. Mãe esta que não tem luz própria, mas que, por sua vida e entrega a Deus, reflete para nós a Luz de seu Filho Jesus. Nosso Pároco, por sua devoção, marcou nossa vida paroquial, chamando-nos, carinhosamente, de Filhos da Mãe Aparecida.

Read 3967 times Last modified on Sexta, 06 Março 2015 16:10
Published in Subdestaques
More in this category: A Palavra »